Zayn Malik foi pego dançando pelado por sua empregada

O garoto ficou chocado ao ser pego em seu momento festivo, por sua empregada que estava limpando a casa.

Não percebendo que a empregada estava em seu apartamento, o adolescente aproveitou para dançar em torno de sua sala de estar nu – dançando ao son do maior hit dos Bee Gees, Night Fever.

Estranhamente, depois de andar por volta da sala sem ele percerber, a empregada não se assustou ao ver aquilo. Em vez disso, ela ficou na sala – tendo uma visão privilegiada do pequeno Zayn Jr.

Então, quando Zayn a viu, ele gritou para ela ir embora, e a garota assustada, pegou seu espanador e correu.

O colega de banda, Louis Tomlinson disse: “Foi hilário. Zayn estava com o rádio no volume máximo e estava dançando Night Fever completamente nu quando a empregada chegou.”

“Mas o mais engraçado é que ela não disse ‘Desculpa’ e foi embora sem olhar para trás. Não, ela pediu desculpas e olhou para baixo por um bom tempo. Elas estava bastante chocada. Ela suspirou e disse ‘Desculpe’ algumas vezes, e só depois ela saiu. Zayn gritou muito!”

Sem surpresas, Zayn, que continua solteiro desde que se separou da ex-namorada Rebecca Ferguson, foi agora obrigado a elaborar um sistema mais rígido, garatindo que ele saiba onde exatamente sua empregada estará no apartamento.

E enquanto, essa garota sortuda, sabe que Zayn faz bonito. Ela não é a única, não mesmo.

Existem boatos de que a faxineira de Liam Payne estava ocupada limpando seu boneco, Woody.

Liam disse:

“No meu apartamento eu tenho uma estante com algumas coisinhas sobre Toy Story. – e alguns brinquedos… minhas tartarugas, por exemplo. De qualquer forma, eu entrei recentemente e minha faxineira estava lá, com o pano na mão, esfrengando meu Woody. Woody é meu boneco do Toy Story, ela estava limpando o rosto dele. Ela é muito cuidadosa, ela limpa tudo.”

Tomara que não seja tudo…

Fonte: Mirror
Tradução e Adaptação: One Direction Brasil

COMENTARIOS
[fbcomments]
VEJA TAMBÉM