RUMOR: Pai de Niall Horan pediu para Harry Styles ficar de olho no seu filho quando ele estiver bebendo

Niall Horan é um pouco franco quando se trata de bebida e foi reportado que o seu pai pediu para que um dos seus colegas da One Direction seja o seu acompanhante quando ele for beber.

Fontes reportaram que o pai de Horan está preocupado com o estado que o cantor da 1D fica quando ele sai na cidade e pediu para Harry Styles ficar de olho nele quando eles não estiverem trabalhando.

Segundo o que foi reportado, Bobby Horan disse:

“Duas cervejas e ele está tropeçando.”

Uma fonte disse ao Daily Star:

“Bobby têm mandado mensagens de texto para Harry já que ele é o amigo mais próximo de Niall na banda. Ele sabe que o seu filho não consegue controlar a bebida e então ele pediu para Harry ficar de olho nele.”

Parece que Niall não fez muito para ganhar a confiança de seu pai, já que ele ficou totalmente bêbado no casamento de Marvin Humes e Rochelle Wiseman, e de novo na Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas e no último fim de semana, no V Festival, ele também não estava exatamente sóbrio.

A fonte adicionou:

“Niall estava completamente bêbado do casamento da estrela da JLS, Marvin Humes e Rochelle Wiseman no último mês, ele terminou tropeçando por aí e dizendo coisas as quais ele se arrependeu mais tarde.”

“Ele não estava muito melhor na Cerimônia de Encerramento das Olimpíadas. Mas Bobby confia em Harry e quer ter certeza que ele faça o seu filho beber com responsabilidade no futuro.”

Fonte: Unreality TV
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

COMENTARIOS
[fbcomments]
VEJA TAMBÉM