One Direction entra para a história como a primeira banda do Reino Unido a ter o álbum de estréia no primeiro lugar das charts dos EUA

A The Wanted se tornou a banda do Reino Unido mais bem sucedida nos EUA no começo desse mês, quando o seu single Glad You Came entrou para as charts dos EUA na quinta posição.

Mas outros britânicos, da banda One Direction, entraram para a história como o primeiro grupo do Reino Unido a estreiar no 1˚ lugar da BillBoard com o seu álbum, Up All Night.

A maior posição anteriormente de um grupo do Reino Unido foi a sexta – quando as Spice Girls entraram na chart com o seu álbum Spice, em 1997.

O grupo de poder feminino viu o seu álbum de estréia subir nas charts e chegar ao topo 14 semanas depois de entrar para a mesma.

A One Direction que é formada por Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson foram colocados juntos no X Factor e assinaram um contrato com a gravadora de Simon Cowell, SyCo.

O Twitter da banda postou hoje: “Parabéns a One Direction por se chegar ao #1 nas charts da @billboard dos EUA. Obrigada a todos que estiveram aqui desde o dia um. 1DHQ X”

A sensação adolescente recentemente esteve em turnê pela América e causou um pandemônio por onde passaram.

O grupo também performou no Today Show a duas semanas, em frente a milhares de fãs, que acamparam para ter um vislumbre do grupo.

Após realizarem a turnê de dez datas, foi anunciado recentemente de que o grupo assinou um contrato com a Nickelodeon para um projeto.

No sábado, Harry fez uma vergonhosa chegada, ao chegar em um rádio para um entrevista com um enorme poster de Kim Kardashian de biquini.

Oh, e ele também deixou uma mensagem para a moça de 31 anos que dizia: “Me ligue… Talvez?”

Harry já namorou uma mulher mais velha, ao ter o seu caso de três meses com a apresentadora do Xtra Factor, Caroline Flack, 32.

Ele usou uma técnica similar para impressioná-la – posando com um cartaz que dizia: “Vai Flackster! Nunca é velho demais… Vamos fazer acontecer!! Muito amor, Harry S.”

A estrela se juntou ao resto da One Direction na estação de rádio Q102 na Pensilvânia no sábado, ao continuarem a sua turnê de divulgação pelos EUA.

E foi revelado no domingo que Niall Horan têm mandando tweets para Khloe.

Ele convidou a moça de 27 anos para um evento de fãs com a banda em Dallas, Texas, onde ela mora. Mas Niall não parecia ter nenhum tipo de segundas intenções, e também convidou o marido de Khloe e estrela da NBA, Lamar Odom, para o evento.

O cantor pop loiro escreveu para a estrela: “Olá Khloe, nós estamos indo para dallas na próxima semana para um evento para fãs e perfomance e essas coisas ! você e lemar deveriam vir também!”

E Khloe não ignorou o doce convite.

Ela respondeu: “Apenas vi isso! (: @NiallOfficial OMG nós adoraríamos!! Quando e onde? LOL dependendo se tiver jogo nós iríamos amar ir (:”

Depois de Niall falar para Khloe a data e o local do evento, parece que a estrela não poderá cumprir o seu desejo:

Ela mandou outro tweet para ele dizendo: “ugh! Lamar irá jogar fora da cidade em Houston & eu vou estar em LA mas eu vou voltar no dia. Me mantenha informada do horário wooo”

A Nickelodeon confirmou pelo Twitter que os finalistas do X Factor estão no processo apra trabalharem com eles.

Eles disseram: “Os rumores são verdade, as nossas novidades incluem um projeto para a One Direction. Bem vindos à família!”

O contrato com a Nickelodeon provavelmente será lucrativo para os rapazes já que seria exibido por toda a América e iria aumentar a sua divulgação.

Fonte: Daily Mail
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

COMENTARIOS

Comments

VEJA TAMBÉM

Switch to our mobile site