One Direction contra Adele: Quem estará em 1ª lugar na Billboard 200?

A banda britânica One Direction está apontando para uma estréia em 1º lugar nas paradas de álbums da Billboard 200 na semana que vem com seu primeiro álbum, “Up All Night”. No entanto, Adele “21” pode bloquear o quinteto com um retorno a 1ª posição.

Atualmente, fontes da indústria sugerem que “Up All Night” pode vender cerca de 160 mil a 170 mil cópias até o final da semana de monitoramento no domingo, 18 de março. No entanto, Adele “21” poderia vender em torno do mesmo valor.

Como os álbuns só serão avaliados pelo fim de semana, isso irá desempenhar um papel importante na sua colocação no quadro na próxima semana. Mas mesmo que a One Direction fique em 2º lugar, a banda vai fazer história como a maior estréia do primeiro álbum do grupo britânico.

A nova Billboard 200 top 10 erá revelada na manhã de quarta-feira, 21 de março.

Teoricamente, os dois álbuns poderiam lucrar com o fim de semana em compras de família em grandes lojas como Target e Walmart.

Adele – acredite ou não – ainda está sendo descoberta por milhares de pessoas a cada semana. E seu desempenho no Grammy ainda está fresco na mente do consumidor médio.

Por outro lado, quando as famílias estão fora fazendo suas compras semanais no sábado e domingo, você pode imaginar milhares de jovens chorando aos seus pais para comprar o álbum da One Direction à medida que passam por uma exposição na Target.

No gráfico Nielsen SoundScan Building (abaixo), One Direction está em 1º lugar, enquanto Adele está no 2º. Confira abaixo a lista:

1. One Direction – Up All Night
2. Adele – 21
3. Bruce Springsteen – Wrecking Ball
4. Vários Artistas – Now 41
5. Passion Worship – White Flag
6. Gotye – Making Mirrors
7. fun. – Some Nights
8. Soundtrack – Project X
9. Drake – Take Care
10. Rihanna – Talk That Talk

O Gráficoreflete os primeiros quatro dias (de segunda a quinta-feira) da semana de astreamento no SoundScan (que termina no domingo), conforme relatado por seis grandes comerciantes: iTunes, Entretenimento Trans World, Best Buy, Starbucks, Target e Merchandisers Anderson.

Fonte: Billboard
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

COMENTARIOS
[fbcomments]
VEJA TAMBÉM