One Direction adiciona “nova conquista incrível” com indicações ao VMA

One Direction só conhece uma, er, direção para ir, e é direto para o topo das paradas. Desde que os garotos nomeados ao VMA lançaram seu primeiro álbum, Up All Night (no exterior em Novembro passado e em Março nos Estados Unidos), os caras têm acumulado alguns números impressionantes de vendas.

De acordo com a gravadora, os caras venderam 8 milhões de cópias de seu single “What Makes You Beautiful”, 3 milhões de álbuns e 1 milhão de DVDs, totalizando 12 milhões de unidades em menos de 12 meses. (“What Makes You Beautiful” já vendeu 3 milhões de cópias só nos EUA.) O álbum de estréia não só ganhou disco de platina nos EUA, como é o segundo álbum mais vendido do ano, superado apenas por Adele, 21. Além disso, o mesmo é o álbum de estréia mais vendido de 2012 até agora.

Get More: 2012 VMA, Music

Também aconteceu que o seu DVD teve a maior venda do ano, chegando a platina três vezes. Provavelmente não é chocante que Directioners estão se preparando para ver os caras subirem ao palco no VMA de 2012 da MTV em 6 de Setembro. a MTV News conversou com Keith Caulfield, diretor associado aos gráficos/varejo na Billboard nesta quinta-feira (2 de agosto) e nós pedimos para ele pesar sobre ascensão fenomenal do grupo britânico.

“Parece que nunca escrevemos sobre One Direction, há sempre mais um nova conquista para tomar nota”, disse Caulfield a nós. “One Direction está tomando conta do mundo e todos nós estamos apenas observando eles o conquistarem. É simplesmente incrível.”

Claro, os caras são bonitos, mas Caulfield notou que eles não estão vendendo registros por causa só da sua aparência. “Honestamente, se a música não fosse boa, não estaria fazendo sucesso como está”, frisou. “Eles não estão apenas vendendo a meninas de 12 anos, eles estão vendendo para as pessoas de todas as idades. Há algo a ser dito, eles são jovens, mas eles não parecem tão jovens. Aconteceu deles terem o tempo certo, lugar certo.”

Sem surpresa, a banda parece estar muito feliz por todo o sucesso. “Estamos obviamente em êxtase e incrivelmente modestos com nosso prêmio hoje”, Liam Payne disse em um comunicado sobre a conquista mais recente de vendas da banda. “Nós temos uma equipe incrível de pessoas ao nosso redor que nos ajudaram a alcançar este objetivo e, acima de tudo, gostaríamos de agradecer aos nossos fãs. Devemos todo o sucesso possível para eles.”

A notícia vem quente nos saltos do anúncio de que os caras foram indicados para dois prêmios, Best New Artist e Best Pop Video. “Nós estamos realmente ansiosos para o VMA”, Payne disse à MTV News sobre o show de prêmios. “É muito estressante também, porque obviamente, houveram tantos momentos históricos e outras coisas que aconteceram no VMA. Agora nós queremos fazer um momento nós mesmos, mas quem sabe?”

“Eu acho que se apresentar no VMA é uma ocasião muitoo grande”, disse Payne. “Eu acho que se classifica lá em cima como uma das melhores performances que vamos fazer até agora.”

Além de se prepararem para seus primeiros VMA’s, os caras também estão trabalhando duro em seu segundo álbum, o qual eles estão indo para o estúdio com um número de colaboradores, incluindo o cantor/compositor britânico Ed Sheeran, que trabalhou com os caras o no Up All Night com faixa “Moments”.

“O álbum vai ser um de se ver”, observou Caulfield. “Vai ser realmente interessante, eu acho, ver como o segundo álbum vai ser porque uma coisa é ser esse fenômeno de estréia com o seu primeiro álbum, mas você pode sustentar esse o sucesso em um segundo álbum? E já vimos muitos que têm dificuldade em transição, mas se tem alguém que pode fazer isso, são os garotos de One Direction.”

Get More: Music News

Fonte: MTV
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

COMENTARIOS
[fbcomments]
VEJA TAMBÉM