Medos dos pais da One Direction começam a aparecer

One Direction pode estar desfrutando o sucesso fenomenal na América, mas o pai do membro da banda Niall Horan já está preocupado com o que vai acontecer quando tudo acabar.

No início desta semana, One Direction fez história nos EUA, tornando-se a banda do Reino Unido primeira a estrear no nº 1 com o seu álbum Up All Night.

O pai de Niall, Bobby Horan, fez os comentários em uma entrevista com a 2FM. Ele disse:

“A única coisa que me preocupa é esperemos que vai ser um longo período estar no topo.

A decadência de que, eu estou um pouco preocupado. É sempre na parte de trás da minha mente. Você está lá em cima em alta, mas é uma grande queda depois disso.”

No entanto, o pai do popstar, que é um açougueiro de profissão, sentiu-se confiante de que seu filho estava lidando bem com a pressão da fama, acrescentando:

“Mas ele parece estar lidando com tudo de forma brilhante – muito melhor do que eu”

Falando sobre o sucesso do álbum da One Direction nos Estados Unidos, Horan lembrou:

“Niall me disse na terça-feira à noite que eles estavam quase chegando ao número um. Foi uma surpresa para ele, e foi também para nós. Nós achávamos que eles estavam indo bem perto disso mas, não achamos que eles não ficariam em número um. Graças a Deus eles estão em primeiro lugar.

Eles estão por lá faz algumas semanas fazendo trabalhos de promoções e eles têm trabalhado muito a banda fora do Reino Unido. Ele é muito aterrado, mas ele está zumbindo. Ele está em uma alta real agora…”

De acordo com dados da Nielsen SoundScan, One Direction conseguiu vender 176.000 cópias de Up All Night em sua primeira semana à venda.

Falando de sua realização, Niall disse:

“Nós acabamos de descobrir que somos Nº1 na América e como você pode imaginar, estamos na lua!

Quando ficamos juntos como um grupo, não conseguimos imaginar-nos vindo para América, e muito menos lançar nosso álbum aqui, então para nós, estar sentado no topo das paradas norte-americanas é inacreditável. Estamos muito gratos a todos que tem nos apoiado em os EUA. “

Para celebrar a sua realização, One Direction revelou que estão ansiosos e esperando um convite para se apresentarem para a Rainha em sua comemoração de Jubileu de Diamantes.

Eles também anunciaram uma turnê de 20 data na América do Norte, para começar em maio.

Fonte: MTV UK
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

COMENTARIOS
[fbcomments]
VEJA TAMBÉM