Louis Tomlinson tem algumas coisas para dizer sobre os fãs da One Direction

Luigi envia um muito obrigado para as Directioners.

Não é sempre que Louis Tomlinson nos permite olhar o que ele carrega em sua bolsa, mas escondido debaixo da sua garrafa de audácia e vários gorros listrados há uma grande pilha de amor pela One Direction.

De volta em Doncaster para sua partida de futebol para a caridade no começo desta semana, Louis parecia ter confundido uma entrevista com seu discurso de aceitação de um Oscar e aproveitou para dizer o quão impressionantes são as Directioners.

Falando ao The Star, ele explicou o quanto ele ainda acha surreal a fama da 1D, dizendo: “É muito difícil de entender tudo isso, mesmo eu estando numa banda.”

“Eu estava deitado na mina cama e pensando como tudo isso aconteceu. Eu sei que isso soa muito brega, mas é difícil de acreditar – especialmente nesta idade.”

“Mas é tudo graças ao nossos fãs. Eles são as pessoas que nos colocaram aonde estamos e são as pessoas que continuam a comprar nossos discos.”

“Eu gostaria de mandar um muito obrigado para todos eles. Nenhum de seu apoio passa despercebido,” acrescentou. “Eles têm sido absolutamente incrível.”

Confira o vídeo aqui.

Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction

COMENTARIOS
[fbcomments]
VEJA TAMBÉM