Garotos da One Direction são convidados por Gondon Ramsay para jantar

Onde estava nosso convite, Gordy?

A maioria dos Directioners estará ciente do fato de que Niall Horan ama a comida dele.

De tempos em tempos, ele também é conhecido por reclamar da falta de comida decente durante a turnê. Sim, estamos falando sobre o incidente do sanduíche.

Bem, felizmente para Niall e o resto da gangue da One Direction, Las Vegas provou ser um enorme sucesso nas estacas-de-comida. Ou que deveria ser BIFES-de-comida? Meu Deus, nós fazemos nós mesmos rir às vezes.

Sim, super-chef e seu colega britânico Gordon Ramsay convidou os rapazes para um jantar grátis antes e seu show em Las Vegas, em seu restaurante de carne – RamsaySteak. É um nome criativo.

Gordon twittou: “@onedirection tendo um pouco de @ramsaysteakLV antes de seu show!” e postou essa foto no twitter para provar tudo isso realmente aconteceu, o que foi legal.

Olhem – existem alguns lugares extras reservados só para nós.

Niall parecia o mais impressionado com o jantar chique (é claro que ele fez) twitando: “@GordonRamsay01 ótimo te ver hoje cara, obrigado pelo bife, estava esperando por comida assim por um longo tempo! Minha boca apreciou!”

E ele disse a estação de rádio americana 104.7 Kiss FM: “Nós encontramos Gordon Ramsay – estávamos em Vegas e ele nos convidou para seu restaurante. Ele é um dos melhores caras que sempre quis conhecer.”

Boa Gord. Agora vamos todos praticar nossas habilidades na cozinha assim Niall nos amará.

Fonte: Sugarscape
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

COMENTARIOS
[fbcomments]
VEJA TAMBÉM