Err, essa entrevista da One Direction é muito estranha

Não perca a parte em que o entrevistador chama de Niall de “Liam”.

Aqui no Sugarscape, nós assistimos o nosso quinhão de entrevistas individuais da One Direction. Inferno, entrevistamos eles nós mesmos muitas vezes.

Mas podemos dizer honestamente que este vídeo – que vemos os anfitriões de uma rádio americana, Johnjay e Rich conversando com Harry e Niall nos bastidores – é literalmente o mais estranho que nós já vimos.

Destaques para se prestar atenção:

- Os dois primeiros minutos, que na verdade não possuem os meninos – apenas uma carga inteira de pessoas andando em torno de a sala, sussurrando e filmando-se em um espelho.

- Os próximos minutos, como podemos ver Johnjay – ou é Rich? andando em volta tirando fotos com os meninos, antes de colocá-los em um canto.

- O MOMENTO QUE O HOMEM DE CAMISA AZUL CHAMA NIALL DE “LIAM”

- Os últimos três minutos que os meninos lêem slogans publicitários para o programa de rádio. Nós nunca vimos duas pessoas parecerem tão estranhas e divertidas ao mesmo tempo.

Apesar de tudo isso, porém, nós temos que dar ao homem de camisa azul um pouco de crédito. Depois de tudo, nós recebemos um conhecimento detalhado para a rotina do penteado de Louis. Oh, desculpe, queremos dizer Harry.

O que você achou da entrevista?

Fonte: Sugarscape
Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil

COMENTARIOS

Comments

VEJA TAMBÉM

Switch to our mobile site