Contagem regressiva para show em Wolverhampton

Quando se ouve milhares de garotas gritando, tenha certeza, a boyband One Direction está na cidade. Os meninos, que tiveram os últimos incríveis 12 meses desde que apareceram no X Factor, estarão no palco do Civic Hall em Wolverhampton na quarta-feira.

Os rapazes têm a certeza que irão fazer um show histórico – e se não o fizerem, as fãs certamente farão.

Os ingressos para o show se esgotaram em uma hora depois do começo das vendas, que foram ao todo quatro demandas de ingressos.

Depois que ficaram em terceiro lugar no X Factor, atrás de Rebecca Ferguson e o vencedor Matt Cardle, os rapazes já têm três singles no topo das paradas inglesa e um álbum que alcançou o o segundo lugar nas paradas.

Não é só isso, os rapazes também tiveram dois livros lançados – One Direction: Forever Young e Dare to Dream: Life as One Direction. Nada mal para um bando de rapazes com rostos bonitos no início de sua carreira musical.

Suas apresentações em eventos e programas até hoje já coloca os garotos lá em cima junto à JLS e The Wanted como uma das maiores bandas de garotos da Grã-Bretanha.

Em uma entrevista, Liam disse: “É estranho deixar de ser totalmente desconhecido para estar na capa de revistas e ganhar prêmios ou coisas assim. A melhor parte de tudo isso é que conseguimos atender todos os fãs que têm sido maravilhosos para nós. Ficamos reconhecidos em toda parte.”

Niall adicionou: “É difícil para nós até mesmo andar a pé pelas ruas no momento. É muito engraçado quando as pessoas olham uma vez perceber quem você é e depois retornam a olhar. As pessoas sempre foram muito boa para nós.”

Os garotos também acrescentaram que mau podem esperar para cairem na estrada em sua turnê. Zayn Malik, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão dando início a sua turnê em Wolverhampton.

A turnê começa dia 21 de Dezembro e a banda fará paradas em vários locais de todo o país, incluindo HMV Apollo de Londres, Manchester O2 Apollo, Liverpool Echo Arena e Arena de Cardiff Motorpoint.

A turnê termina termina com shows na Irlanda na O2 em Dublin e no Waterfront, em Belfast.

Quem for para a primeira turnê da banda verá os garotos tocando músicas de seu álbum de estréia, incluindo What Makes You Beautiful e Gotta Be You, junto à algumas músicas covers e entre outras surpresas.

Em outra entrevista, Zayn disse que a banda havia se tornado bem íntimos por passarem tanto tempo juntos se preparando para a turnê.

“Nós não conheciamos uns aos outros, quando estávamos no show – éramos completos estranhos, mas agora nos sentimos mais confiantes como um grupo”, disse ele.
“Agora somos todos melhores amigos, ou melhor, irmãos”

Durante as audições do X Factor, cada um dos rapazes tinham tentado a sorte como artistas solo na categoria dos Garotos. Eles não conseguiram através disto – mas o sucesso deu sinal quando Nichole Scherzinger, juíza do programa, sugeriu que formassem uma banda, levando-os para a categoria Grupos.

Agora One Direction estão indo para lugares, e parece que o único caminho é a partir daqui.

Fonte: Express & Star
Tradução e Adaptação: One Direction Brasil

COMENTARIOS
[fbcomments]
VEJA TAMBÉM