Apartamento luxuoso de Harry Styles e Louis Tomlinson está de volta ao mercado

Enquanto eles continuam a conquistar muitos corações das meninas em todo o mundo, seus fãs podem ver agora como é a aparência de seus quartos. Os meninos da One Direction, Harry Styles e Louis Tomlinson, anteriormente alugaram um apartamento de solteiro de luxo no norte de Londres, e até chegaram perto de comprá-lo. No entanto, com sua agitada agenda promocional foi uma coisa boa os cantores da boyband não desembolsarem estimados 3 milhões de libras para comprar sua antiga casa em Barnet Friern.
A suíte master: Um dos três quartos da propriedade que possuí um banheiro.
Segundo andar: A segunda sala de estar tem um ar mais adulto e foi decorado em tons de cinza e branco.
Palaciano: A impressionante antiga casa de solteiro de Harry e Louis está de volta ao mercado.
Harry, 18, e Louis, 20, alugaram o imóvel espaçoso, por £ 5.000 por mês, mas agora eles têm oficialmente se mudado, e ele está de volta no mercado. Ashley Cole foi o inquilino anterior do apartamento e encontrou-se com Cheryl Cole lá também, como também morava no mesmo bloco. O imóvel, que está listado na Zoopla.co.uk, possui um ginásio de esportes, microônibus exclusivo e acesso fechado com segurança com horário de ronda marcado. Embora Louis esteja namorando a modelo da Hollister e estudante da Manchester University Eleanor Calder durante algum tempo, Harry foi saborear os frutos da fama.
Para relaxar: Mais um dos quartos que foi menos grandioso no design, mas espaçoso igual.
Cômodo de luxo: A espaçosa sala de estar apresentou o trabalho autêntico com tijolo nu e um sofá enorme e longo com uma iluminação brilhante.
Seus fãs histéricos com certeza vão ficar impressionados com o apartamento anterior, especialmente seus dormitórios espaçosos com uma cama king size. Styles e Tomlinson, que são chamados coletivamente de Larry Stylinson pelos fãs, devem ter obtido algumas práticas culinárias na cozinha de 360 ​​graus. Se eles se cansarem de passar o tempo em sua própria sala, os meninos poderiam entreter as pessoas em sua sala de cinema. Com um quarto de hóspedes completa, com banheiro para quem quis ficar mais, o apartamento moderno parecia ser a casa perfeita para rapazes jovens.
Rei da cozinha: A área de culinária está aberta e dispõe de uma grande mesa de centro.
O edifício, que é chamado de “a cúpula”, está situado em 20 hectares de bosques antigos e é propriedade de prazo listado. Uma fonte disse ao Daily Star, no início deste ano: “Harry e Louis estão vivendo a vida de luxo e amando cada minuto. “Eles tiveram uma festa selvagem e Louis contratou um ônibus para trazer seus companheiros da velha escola. Harry estava dizendo a todos que ele estava caindo de cabeça para baixo pelo apartamento, e adorava o fato de Ashley Cole ter morado lá.” “A maioria dos rapazes sonham em dominar uma casa de um jogador, então Harry e Louis ganharam direito de se gabar.” Seus companheiros de banda Zayn Malik, Niall Horan e Liam Payne também viveram no imóvel, que é uma renovação da Victorian institution the Colney Hatch Lunatic Asylum. Fonte: Daily Mail Tradução e adaptação: Equipe One Direction Brasil