Adolescentes enfrentam fila por ingressos da One Direction

Uma noite fria acampado para ver a sensação britânica-irlandesa adolescente One Direction para muitas valeram a pena, mas nem todas tiveram essa sorte.

Mais de 10,000 ingressos se esgotaram em apenas 10 minutos depois de serem colocados à venda ontem e um segundo show em Auckland foi adicionado, tendo também seus ingressos vendidos rapidamente.

As fãs Holly Martorana, 15, Jaime Laing, 14, e Honor Kelly, 14, passaram a noite acampando fora em Wellington para conseguirem seus cobiçados ingressos e também deixaram seus pais em casa tentando comprar os ingressos online as 9 da manhã. “Eu estava tão feliz que tínhamos conseguido os ingressos. Eu estava estérica enquanto todo o resto estava chorando, foi incrível,” Holly disse.

O trio arrebatou 16 ingressos, vendendo o resto para amigos no valor nominal de $93.50.

Mas depois que os ingressos se esgotaram, leilões começaram a aparecer no Trade Me.

Quatro bilhetes para o a apresentação do grupo em Wellington tiveram uma oferta atual de $1170 noite passada – mais do que o triplo de seu valor normal.

Bev Short e seu marido tentaram em vão comprar ingressos online para suas filhas, Francesca, 15, e Eleni, 12. Francesca conseguiu seu ingresso com uma amiga da escola mas Elani estava perturbada por não ter conseguido.

Short ficou desapontada porque o grupo escolheu lugares “pequenos” para tocar e disse que não iria recorrer aos preços ridículos de leilões na internet.

“Isso é tudo muito decepcionante… sabíamos o quando ela construiu esperanças para poder ir.”

Os termos de condições dos ingressos proíbe a venda dos mesmos por um valor maior do que o original, correndo o risco do cancelamento do cartão de crédito, mas não há legislação dizendo que é ilegal a menos que seja expressamente previsto na Lei Maior Gestão de Eventos.

One Direction disparou no sucesso depois de ficar em terceiro lugar na edição de 2010 do programa X Factor UK, e agora tem vendido milhões de copias de suas musicas, que inclui o hit What Makes You Beautiful, One Thing e Up All Night.

O grupo irá se apresentar na Trusts Stadium Arena em Auckland dia 21 de Abril e na St James Theatre em Wellington dia 22 de Abril.

Fonte: TV Nz
Tradução e Adaptação: One Direction Brasil

COMENTARIOS
[fbcomments]
VEJA TAMBÉM